O que é o game?
Quem foi que disse que os jovens são apáticos, egoístas e alienados? O Game SuperAção revela justamente o oposto.
O game passo a passo
Para participar basta pertencer às escolas, ONGs ou aos centros educacionais parceiros do Programa e ter entre 14 e18 anos.
É preciso ver, sentir, pensar, decidir e agir de um jeito novo sobre o que é ser jovem e ser brasileiro.
Abrace essa causa juntamente com outros jovens e debata com o educador sobre os seus interesses e o que desejam melhorar na escola ou na comunidade. É muito importante que as idéias partam dos jovens!
Todos juntos. É hora de formar times - grupos de 10 ou mais jovens -, traçar um projeto de ação e inscrever o projeto no Game SuperAção. Lembre-se que sem planejamento, um sonho é somente sonho!!!
Mãos à obra para pôr em prática as soluções criadas pela equipe. Experimentar-se, agir, testar seus limites no convívio com seu time, aprender sobre coisas que nunca imaginou, descobrir-se cheio de capacidades! É pura adrenalina!
Transformar o mundo faz com que a gente se transforme também. O Game SuperAção propõe a você, jovem, desafios para que aprenda a se desenvolver enquanto muda a realidade. São as 12 provas do Game!!!
Nas provas, você busca respostas para questões como Quem sou eu?, Posso mudar o mundo?, Quem eu quero ser?, Posso me mudar?, Com quem posso contar para realizar estas transformações?, Qual o sentido de tudo isso? E enfrenta os desafios do seu projeto e da vida com a garra, a determinação, a perseverança, a força, a dedicação e a motivação de um campeão.
O prêmio para os vencedores? Conhecimento, desenvolvimento de competências, valores, atitudes e habilidades para ser, conviver, conhecer e fazer.
Quer saber mais? Fale com os educadores do SuperAção Jovem na sua escola.
Nós do Veríssimo realizamos a 1ª Missão, respondendo o questionário, agora sim estamos prontos para 2ª missão.
BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário